Motorista que morreu carbonizado em acidente na BR-174 era de Rondônia

Vítima foi identificada como Fábio de Jesus Requena, de 40 anos, natural de Ouro Preto do Oeste; colisão ocorreu entre Vilhena e Comodoro (MT)

Imagens dramáticas de um grave acidente registrado no final da tarde de sexta-feira (30) na BR-174/364, a cerca de 10 quilômetros da área urbana de Comodoro, no Mato Grosso, ganharam grande repercussão nas redes sociais e em grupos de WhatsApp. A colisão envolveu duas carretas e resultou na morte de um dos motoristas, que ficou carbonizado em meio às ferragens após o incêndio do veículo.

Inicialmente, informações extraoficiais apontavam que a carreta incendiada pertenceria a uma empresa com sede em Vilhena, o que posteriormente não se confirmou. A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, todos do município de Comodoro.

Na manhã deste sábado , autoridades locais confirmaram,detalhes sobre a dinâmica do acidente. Segundo relato de um policial ouvido pela reportagem, a versão apresentada por um caminhoneiro em vídeo que circula nas redes sociais foi confirmada no local. Uma das carretas teria realizado uma ultrapassagem e, mais adiante, ao tentar desviar de uma picape parada na pista, acabou colidindo frontalmente com o outro veículo de carga.

A vítima fatal foi identificada como Fábio de Jesus Requena, de 40 anos, natural de Ouro Preto do Oeste, na região central de Rondônia. O outro motorista envolvido na colisão sobreviveu, apesar da violência do impacto, mas até o momento não há informações oficiais sobre o estado de saúde dele.

As causas exatas do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Loading...
G-85M2RY8Z3B