Polícia Civil de Rondônia informou que foi expedido mandado de prisão preventiva contra Luís Gonzaga de Freitas Filho, investigado pelo homicídio que vitimou Augusto Marques de Souza, de 25 anos, crime ocorrido na noite do último domingo (15), em Ji-Paraná.
O fato foi registrado em um bar localizado na Avenida Dom Bosco, no bairro Bela Vista (região conhecida como 2 de Abril). Na ocasião, Augusto foi atingido com um golpe de canivete no pescoço durante uma briga e morreu ainda no local, dentro do banheiro do estabelecimento.
Segundo as investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios, após análise dos elementos colhidos no local do crime e oitivas de testemunhas, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, medida que já foi deferida pela Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, Luís Gonzaga de Freitas Filho encontra-se em local incerto e não sabido, sendo considerado foragido.
A corporação solicita o apoio da população para localizar o investigado. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 197, com garantia de sigilo.
A Polícia Civil reforça que a colaboração da comunidade é fundamental para o êxito das ações de segurança pública e para que o investigado responda pelo crime perante a Justiça.




