Criminoso arromba residência durante a manhã e foge com diversos objetos em Ji-Paraná
Câmeras de segurança registraram a ação do suspeito, que invadiu o imóvel pela janela dos fundos e levou eletrônicos, ferramentas, perfumes e outros pertences.
Um morador do bairro Cafezinho, na região do Barão do Rio Branco, em Ji-Paraná, procurou a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência após ter sua residência invadida por um criminoso na manhã do último sábado (4).
Segundo o relato registrado na ocorrência, o suspeito arrombou a janela dos fundos do imóvel, entrou na residência e permaneceu no local por aproximadamente 50 minutos, saindo por volta das 11h33.
Entre os objetos levados estão uma serra mármore da marca Makita, um celular Samsung S21, outro aparelho celular, uma caixa de som Philips, perfumes das marcas Malbec e Zaad, uma chuteira Adidas e uma mochila preta.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a ação foi registrada por câmeras de monitoramento instaladas na residência. As imagens poderão auxiliar a Polícia Civil na identificação do autor do furto.
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Ji-Paraná.




