ASSISTA VÍDEO: carreta-tanque tomba em trecho da BR 364 e interrompe tráfego de veículos entre Vilhena e Comodoro

08/05/2025 19:17:00
PRF está atendendo ocorrência a cerca de 30 km da cidade mato-grossense
Uma leitora enviou vídeo e o FOLHA DO SUL ON LINE confirmou que uma carreta-tanque tombou na BR 364 na noite desta quinta-feira, 8, e interrompeu o tráfego de veículos entre Vilhena e a cidade mato-grossense de Comodoro, a 100 km da divisa do Estado vizinho com Rondônia.
Segundo a PRF de Comodoro, que está atendendo a ocorrência de trânsito, o acidente aconteceu a cerca de 30 km da área urbana, mas ainda não há informações sobre o que teria levado o veículo de carga a tombar e interditar a rodovia federal.
Um vilhenense que estava vindo para Rondônia resolveu voltar para Comodoro, após saber que não há previsão de liberação da pista. A própria PRF ainda não confirmou se há feridos. O site segue acompanhando o caso.
CLIQUE ABAIXO e assista vídeo.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação
Fonte:Folha do Sul Online