CENA CHOCANTE! Mulher nua sobe em viatura da PM e protagoniza ato obsceno perto de faculdade em Ariquemes
Vídeo do episódio repercute nas redes sociais e chama a atenção pela atitude inusitada registrada nas proximidades de uma instituição de ensino.
Uma situação inusitada e de forte repercussão chamou a atenção em Ariquemes, em Rondônia. Uma mulher completamente nua teria subido em uma viatura da Polícia Militar e realizado atos de cunho sexual sobre o veículo, nas proximidades de uma faculdade.
O episódio foi registrado em vídeo, que passou a circular nas redes sociais e despertou a curiosidade de internautas diante das imagens.
A cena chama a atenção por envolver um veículo oficial da Polícia Militar e ocorrer em uma área próxima a uma instituição de ensino, onde há circulação de estudantes e outras pessoas.
Até o momento, não há informações confirmadas sobre a identidade da mulher, as circunstâncias que antecederam o episódio ou quais providências foram adotadas pelas autoridades após a ocorrência.


O caso repercute pela natureza inusitada da situação e deverá ser esclarecido pelas autoridades competentes, caso haja investigação oficial.



