Na tarde deste domingo (24), a Polícia Militar atendeu a um incidente na rua Tancredo Neves, bairro Jardim Presidencial. Paulo Sérgio relatou uma discussão sem motivo aparente em uma distribuidora de bebidas, onde ao tentar evitar o conflito, foi seguido por Claudio Antônio, que desferiu golpes de faca, causando lesões no braço esquerdo. Paulo foi socorrido pelos Bombeiros e recebeu cuidados médicos.
Claudio Antônio, por sua vez, alegou autodefesa, afirmando que estava sentado em frente à sua residência quando foi agredido com um soco por um indivíduo não identificado. Utilizando uma faca em autodefesa, Claudio causou um corte no braço de Paulo. Admitiu ter ingerido bebida alcoólica.
Após o socorro ao hospital, Paulo Sérgio está com um mandado de prisão em aberto contra ele. O incidente ocorreu em meio a várias pessoas, sem testemunhas do desentendimento inicial. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as devidas providências.