Filha esfaqueia mãe, Após a mesma, derrubar água no chão que ela teria limpando

DEPUTADO NIM
Prefeitura

Uma briga entre mãe e filha terminou em violência na tarde desta segunda-feira, dia 01, em uma vila de apartamentos no bairro Bela Vista, 1º Distrito de Ji-Paraná. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por populares que presenciaram a discussão e a luta com faca entre mãe e filha.

Prefeitura

Ao chegarem no local, os policiais encontraram a jovem Suelaine Coutinho Silva, de 21 anos, segurando uma faca manchada de sangue nos fundos do apartamento. Ela foi contida e algemada pelos PM’s. Vizinhos relataram que Suelaine estava brigando com sua mãe e durante a troca de socos, acabou esfaqueando sua genitora na cabeça. A mulher, de 41 anos de idade, foi socorrida por populares até o Hospital Municipal com um corte profundo na cabeça.

De acordo com a versão da mãe, ela teria pedido para sua filha enxugar a água que seu cachorro havia derramado no chão. Então, a filha começou a limpar o chão, mas a mãe acabou derramando um pouco mais de água sem querer, o que enfureceu Suelaine. Em seguida, uma briga começou e Suelaine pegou uma faca que estava na cozinha e foi para cima de sua mãe, golpeando-a na cabeça. Por sorte, um vizinho acolheu a mulher ferida e fechou o portão de sua casa, impedindo que ela fosse golpeada mais vezes.

Porém, a filha contou uma versão diferente aos policiais. Segundo ela, enquanto ela estava limpando a água no chão, sua mãe derramou mais água de propósito e mandou ela limpar todo o chão. Então, iniciou uma discussão e sua mãe acabou a agredindo com um cabo de vassoura. Suelaine, então, pegou uma faca e desferiu quatro golpes na cabeça de sua mãe.

A Polícia Civil está investigando o caso e deve ouvir outras testemunhas e analisar as provas para esclarecer o que realmente aconteceu durante a briga. A infratora foi presa em flagrante e deve responder por tentativa de homicídio. A mãe segue internada no hospital. A violência doméstica é um grave problema social e deve ser combatida em todas as suas formas. É preciso denunciar e buscar ajuda em casos de violência doméstica, ligando no 190.

Prefeitura
Loading...

G-85M2RY8Z3B