A polícia militar prendeu dois elementos de posse de simulacro de arma de fogo, que estariam fazendo vários roubos na cidade ji Paraná.
A guarnição do Patamo realizava patrulhamento pelas imediações do bairro Primavera quando deparou com os dois elementos, com atitude suspeitas.
Em seguida foi feito um acompanhamento tático, quando o garupeiro da motocicleta de posse de uma arma teria feito menção que iria atirar na guarnição da Polícia Militar.
Logo em seguida Os policiais revidaram a injusta agressão.
Um dos elementos acabou sendo atingido na região da nádega.
Já o outro elemento acabou perdendo o controle da direção da motocicleta, que foi roubada na t5 com Av: Brasil veio a cair no chão, próximo a Rotatória do bairro Primavera.
Diante da situação os elementos receberam voz de prisão, Um foi conduzido até a UNISP para poder ser feito todos os procedimentos.
Já o elemento que alvejado foi socorrido pelo corpo de bombeiros até o hospital municipal.
Os elementos foi identificado como (Wellington) que teria sido baleado, Já o outro elemento foi identificado como (Nilton) diante da situação a perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos periciais, após os trabalhos periciais, a polícia militar apresentou a ocorrência na unisp juntamente com os envolvidos que ficaram a disposição do delegado de plantão.