O crime que tirou a vida de Genésio Paulo Gonçalves aconteceu na rua T-22, entre rua Andorinha e a rua Projetada, no bairro JK, segundo distrito da cidade de Ji-Paraná.
Segundo informações, os familiares estavam com a vítima sentados em frente à residência quando dois homens chegaram em uma motocicleta com escape barulhento e o Garupa desembarcou da motocicleta e foi em direção à vítima efetuando vários disparos. Genésio morreu no local e não teve tempo de reagir.
Após a chegada da polícia militar, o local foi isolado para resguardar a cena do crime até a chegada da equipe da POLI TEC que realizou os trabalhos periciais. Segundo a equipe de peritos na vítima, foram encontradas 7 perfurações, sendo 5 entradas e 2 saídas de projétil que transfixaram, além disso, um projeto foi localizado no muro onde a vítima estava encostada.
Após os trabalhos da perícia técnica serem realizados, o corpo da vítima foi liberado para a funerária de plantão. Infelizmente, Ji-Paraná registra mais um homicídio em menos de uma semana.
A partir de agora, o crime será investigado pela equipe da delegacia de homicídios da cidade de Ji-Paraná. fonte:jipaoline