jovem com passagens criminais é morto a tiros dentro de casa – no bairro bosque dos Ipês, em Ji Paraná

Um homem identificado como Kenedy Vitorino dos Santos, de 28 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (29), na Rua Lincoln Pavão Santos, no bairro Bosques dos Ipês, em Ji-Paraná (RO).
Segundo informações preliminares, Kenedy estava em sua residência quando indivíduos armados, vestindo jaquetas e capacetes, invadiram o imóvel e efetuaram ao menos oito disparos. O crime ocorreu enquanto a vítima estava no banheiro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, Kenedy já estava sem vida. A Perícia Técnica (POLITEC) constatou que o homem foi atingido por cinco tiros, que atingiram cabeça, braço e tórax.
A Polícia Militar esteve no local colhendo informações. De acordo com registros, a vítima tinha diversas passagens pela polícia.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Ji-Paraná.