Motociclista não resiste aos ferimentos e morre após grave acidente em Ji-Paraná

Colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Menezes Filho com a Rua Soldado da Borracha; vítima sofreu grave lesão na cabeça e morreu após ser levada ao hospital.

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta quinta-feira (20) terminou em tragédia em Ji-Paraná. O motociclista de 44 anos não resistiu à gravidade dos ferimentos sofridos durante a colisão e morreu após receber atendimento médico no Hospital Municipal.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Menezes Filho com a Rua Soldado da Borracha. De acordo com as informações apuradas no local, um Ford Maverick realizava uma conversão para acessar a Rua Soldado da Borracha quando ocorreu a colisão com uma motocicleta Yamaha Fazer.

Com o forte impacto, o motociclista foi lançado ao solo e sofreu uma grave lesão na região da cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima, que precisou ser encaminhada com urgência ao Hospital Municipal.

Devido à gravidade do quadro clínico, o motociclista chegou a ser intubado. No entanto, apesar de todos os esforços das equipes médicas, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade hospitalar.

A motocicleta sofreu diversos danos, principalmente na parte dianteira. Já o Ford Maverick apresentou avarias na lateral direita. Uma criança que estava no veículo não sofreu ferimentos.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Loading...
G-85M2RY8Z3B