Mulher de 26 anos é espancada após mexer no celular do companheiro sem autorização dele, em Vilhena; Polícia militar foi acionada


23/04/2025 06:02:00

 

“Se você chamar a polícia, eu te mato”, teria dito o agressor à vítima

 

Na tarde de ontem, uma guarnição foi acionada e compareceu em uma residência, em Vilhena, onde uma mulher de 26 anos havia sido agredida pelo companheiro, que tem a mesma idade.

 

No local, a mulher relatou que, após acessar o celular do agressor, sem autorização dele, foi repreendida de forma agressiva. Em seguida, o homem desferiu uma série de agressões físicas contra a vítima, incluindo socos e chutes.

 

Apresentando lesões no braço, nas costas e na coxa esquerda, com vermelhidão visível, além de um corte na parte interna da boca, a mulher relatou aos militares uma frase dita pelo acusado durante o espancamento: “se você chamar a polícia, eu te mato”.

 

Ainda no local da violência doméstica, a denunciante contou que o acusado possuía em casa uma espingarda de pressão adaptada para receber munição calibre 22, informação registrada na ocorrência, mas não foi esclarecido se houve apreensão.

 

A guarnição fez buscas na tentativa de localizar o denunciado, mas ele não foi encontrado. A mulher foi orientada quanto ao seu direito de representar criminalmente contra o agressor e pedir medida protetiva contra ele.

 

Fonte: Imagem ilustrativa
Autor: Da redação





Source link

Loading...
G-85M2RY8Z3B