Mulher é morta por engano ao tentar limpar casa errada nos EUA


Uma mulher que trabalhava para uma empresa de limpeza doméstica foi morta na quarta-feira (6) após confundir o endereço onde prestaria serviço. Ao tentar entrar por engano em uma casa errada, ela foi atingida por um disparo feito pelo morador. O marido, que a acompanhava, presenciou toda a cena.

Maria Florinda Ríos Pérez, de 32 anos, foi baleada por volta das 7h, em Whitestown, no estado de Indiana, nos Estados Unidos. Segundo o marido, o casal chegou à residência acreditando ser o local do trabalho de limpeza agendado. Enquanto ele procurava as chaves, Maria teria se impacientado, pegado as chaves de sua mão e se aproximado da porta.

“Ela nem chegou a colocar a chave na fechadura”, contou o marido, relembrando o momento em que ouviu o disparo e viu Maria cair no chão.

Enquanto o incidente ocorria, a central de emergência dos Estados Unidos recebeu uma ligação relatando uma possível tentativa de invasão na mesma casa. Quando a polícia chegou, encontrou a mulher já sem vida.

A investigação concluiu que Maria Florinda foi confundida com uma invasora, mas o casal havia apenas se enganado de endereço. “Mais tarde, determinamos que as pessoas que tentaram entrar eram funcionários de uma empresa de limpeza que chegaram por engano à casa errada”, informou o Departamento de Polícia Metropolitana de Whitestown em comunicado. As autoridades ressaltaram que não há indícios de tentativa de invasão.

“A perda de uma vida é sempre uma tragédia. Nossos corações e orações estão com todos os afetados”, acrescentou a polícia.

O marido contou que o casal trabalhava com limpeza de residências havia sete meses e que, naquele dia, conferiu o endereço duas vezes antes de parar na casa errada. Eles têm quatro filhos, o mais novo com apenas 11 meses, que agora ficam sob os cuidados dele.

“A única coisa que peço é justiça. Ele tirou a vida da minha esposa, e eu não consigo acreditar que isso seja humano”, declarou Mauricio Velázquez à emissora WRTV.

A polícia segue investigando o caso.

Ex-deputado Paulo Frateschi é morto pelo filho em São Paulo

Segundo comunicado da polícia, Frateschi foi levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu ao ferimento a faca. O local do crime foi preservado para ser periciado. O caso foi registrado no 91º DP e as investigações continuam

Agência Brasil | 05:00 – 07/11/2025



Fonte:Notícias ao minuto

Loading...
G-85M2RY8Z3B