Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, com o apoio do Núcleo de Inteligência, Patamo e do Canil, resultou na desarticulação de uma organização criminosa em Ji-Paraná.
A ação, que ocorreu nos dois distritos da cidade, teve como objetivo combater o crime organizado e apreender drogas e armas.
No Bairro São Francisco, no segundo distrito, os policiais apreenderam uma arma, celulares, munições e conduziram uma jovem, identificada como Ingrid, para a delegacia. Segundo as investigações, Ingrid é a base de uma pessoa que está presa e os elementos apreendidos serão analisados para dar seguimento a outras investigações.
Os celulares apreendidos já estavam preparados para serem levados ao presídio, onde seriam utilizados pelos apenados para comunicação com a organização criminosa. A operação foi liderada pelo delegado Flaviano José, que atuou em conjunto com a Polícia Militar e outras forças especializadas.
Essa ação é mais uma demonstração do compromisso das forças policiais em combater o crime organizado e garantir a segurança da população de Ji-Paraná.