
Na tarde desta segunda-feira, 10 de março de 2025, a Polícia Militar de Ji-Paraná realizou uma operação que culminou na apreensão de uma quantidade significativa de drogas e na prisão de um indivíduo em um apartamento localizado na região da T15, entre as Avenidas Maringá e Brasil, no segundo distrito da cidade.
De acordo com informações repassadas pela polícia, a ação foi desencadeada após denúncias de que um homem havia sido levado à força para o local. Ao adentrar o imóvel, os policiais encontraram, em um dos cômodos, diversos tabletes de maconha, porções de cocaína e um objeto inusitado: um pênis de borracha com um furo na parte inferior, utilizado para esconder entorpecentes.
O suspeito, identificado como Juan, foi preso em flagrante e conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde permanecerá à disposição da Justiça. Ruan já possui passagem pela polícia, o que aumenta as investigações sobre seu envolvimento em atividades criminosas. A droga somou quase 9kg, entre maconha e cocaína.