Polícia Civil e Militar cumprem, mandados de buscas, apreende drogas e captura foragida da justiça em Ji-Paraná e Alvorada do Oeste
Uma operação conjunta da Polícia Civil (DERCV-JP) e da Polícia Militar (NI 2 BPM) resultou no cumprimento de mandados de busca e na prisão de uma foragida.
Após um período de intensa investigação, as forças policiais representaram pela busca e apreensão em quatro imóveis localizados na cidade de Ji-Paraná/RO.
A ação visava coibir o tráfico de drogas na cidade de Ji-Paraná/RO, capturar uma criminosa foragida e recolher provas de atividades ilícitas relacionada aos investigados.
Os cumprimentos dos mandados se iniciaram por volta das 11horas min, mobilizando as equipes da Polícia Civil (DERCV-JP) e da Polícia Militar. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Dr. Flaviano José da Silva Junior, o investigado e a foragida é suspeita de envolvimento em uma série de crimes, incluindo tráfico de drogas e associação criminosa.
Recebemos informações consistentes que nos permitiram solicitar os mandados de busca e apreensão. A colaboração entre as forças policiais foi essencial para o sucesso da operação”, afirmou o delegado responsável.
Durante a ação, foram realizadas buscas em dois imóveis estratégicos, sendo que, em um deles foram encontrados documentos, aparelhos eletrônicos e uma quantidade significativa de substâncias ilícitas aparentando ser Maconha.
A principal suspeita foi localizada em um dos imóveis e presa sem oferecer resistência. Além dela, o investigado e proprietário de um dos imóveis L. J. de S. B. A operação visa coibir a ação de facções criminosas em Ji-Paraná.
Foram presos e encaminhados ao plantão de polícia.
As autoridades pedem que a população continue colaborando com informações que possam auxiliar nas investigações, garantindo o anonimato dos denunciantes.
A ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar reforça o compromisso das forças de segurança em combater o crime e proteger a sociedade.
Operações como essa são fundamentais para desarticular redes criminosas e garantir a paz e a segurança das comunidades.