Polícia volta a ponto de tráfico no bairro Riachuelo e prende filho de casal já detido em operação anterior
Ji-Paraná (RO) – A Polícia Militar desarticulou, mais uma vez, um ponto de tráfico de drogas na Rua Café Filho, bairro Riachuelo, em Ji-Paraná. A ação foi realizada pela guarnição do Setor 02, comandada pelo 3º Sargento Teodoro e pelo Cabo Siqueira, que retornou ao mesmo local onde, dias atrás, havia sido estourada uma boca de fumo e presos Regina e o companheiro Eduardo.
Desta vez, o alvo da operação era Gustavo, filho de Regina. A polícia havia recebido informações de que parte da droga apreendida anteriormente — cerca de um quilo de maconha — ainda estava sendo comercializada na região.
Ao chegar na residência, os militares encontraram Genes em frente à casa. Durante abordagem e revista pessoal, ele foi flagrado com uma porção de maconha no bolso. Questionado, indicou que Gustavo estava dentro do imóvel.
No interior da casa, Gustavo acabou confessando que havia buscado uma quantidade de entorpecente a pedido da mãe e do padrasto, que estava guardada na residência de Guilherme, localizada na Rua T-13.
A equipe se deslocou até o endereço indicado, onde Guilherme colaborou com a ação policial e entregou um tablete de maconha pesando aproximadamente um quilo, escondido em um guarda-roupa. Ele afirmou que a droga havia sido deixada por Eduardo para ser “guardada por um tempo”.
Diante dos fatos, Gustavo e Guilherme foram presos por tráfico de drogas, enquanto Genes foi conduzido à UNISP de Ji-Paraná como usuário e testemunha. O entorpecente apreendido foi apresentado à autoridade policial de plantão.
A operação representa mais um ponto de tráfico desmantelado no bairro Riachuelo, reforçando o trabalho da Polícia Militar no combate ao crime organizado na cidade.