POPULARES SEGURA SUSPEITO APÓS TENTATIVA DE FURTOS NO CENTRO DA CIDADE DE JI-PARANÁ

DEPUTADO NIM

A Polícia Militar de Ji-Paraná foi acionada na tarde desta quarta-feira, 20/12, para atender a uma ocorrência no bairro Urupá, onde segundo relatos um homem foi detido por populares após uma tentativa de furto nas proximidades do shopping no centro da cidade.

Pessoas relataram que o elemento se aproximou de uma bicicleta e tentou furtá-la, mas não conseguiu, populares percebendo a situação saíram atrás do homem e conseguiram localizar o suspeito próximo ao antigo fórum da cidade.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o homem identificado como Édipo Inácio Barbosa, para UNISP. Édipo já faz uso de tornozeleira eletrônica e cumpri pena pelo crime de furto, sendo recorrente nos crimes de furto em Ji-Paraná.

Loading...

G-85M2RY8Z3B