Noite de quarta-feira na cidade de ji Paraná é registrado mais um crime de homicídio.
O fato aconteceu na RO 135 que liga a cidade de Ji-Paraná ao distrito de Nova Londrina.
Segundo informações após várias ligações na central de operações da Polícia Militar, informando que em um depósito de areia teria ocorrido vários disparos de arma de fogo.
Rapidamente uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar foi até o local e pôde constatar a veracidade da denúncia, o que pode ser apurado que quatro jovens que ocupavam uma camionete, uma mulher e Três homens teria ido até o depósito de areia e teria feito várias manobras conhecido como cavalinho de pau.
Após ter feito as manobras teria saído sentido a ponte do Rio Urupa, após alguns minutos os jovens teria retornado novamente ao pátio do depósito de área.
O proprietário do depósito de areia (Lopes) que tem uma residência no local assustado com toda situação, teria pego uma arma de fogo e efetuado vários disparo com uma pistola 9mm, uns desses disparos atingiu uma jovem que estava no banco traseiro da Camionete.
O disparo acertou a jovem identificada como ( Camila Barros Dantas ) , o tiro acertou na região do tórax.
Após os jovens percebe que ela foi atingido eles então socorreram ela até um hospital particular da cidade de Ji-Paraná.
Ao dar entrada Camila não resistiu e veio a óbito.
Já o empresário que teria efetuado vários disparos contra a caminhonete acertando uma jovem se apresentou na delegacia juntamente com a arma de fogo e seus Advogados.
O que o proprietário relatou para os Políciais que ele estaria muito assustado com a situação, tendo em vista que a caminhonete já era a segunda vez que teria retornado até o depósito.
A polícia militar compareceu no local, juntamente com a perícia técnica
Que registraram mais crime de homicídio na cidade de Ji Paraná.