
O corpo de bombeiros da Ji Paraná foram solicitados para atender uma um na t 22 entre Curitiba outro na Maringá em um posto de
combustível na T-23 segundo informações de uma testemunha que contou para os policiais que passou o dia em uma chácara e vieram na cidade com buscar roupas em dois veículos .
Quando chegaram na frente residência na t 22 foram surpreendidos por um elemento com uma arma em punho que chegou disparando vários tiros nas vítimas, que estava em um veículo gol de cor Preta.
As vítimas saíram correndo e caíram em locais diferentes sendo socorridos pelo corpo de bombeiros ao hospital Municipal que ficaram aos cuidados médicos.
A testemunha disse tbm que o infrator fugiu do local com um veículo uno cor branco que tbm erá seu ex marido.