Deputado Nim Barroso prestigia posse da nova diretoria do Parlamento Amazônico

PREFEITURA2
Prefeitura

Na manhã desta quinta-feira, 29, o deputado estadual Nim Barroso (PSD), prestigiou a solenidade realizada na Assembleia Legislativa, quando na oportunidade foi empossada a nova diretoria do Parlamento Amazônico para o biênio 24/25. Na ocasião, recebeu posse como presidente Laerte Gomes (PSD), Sinesio Campos (PT-AM) como vice e o deputado Afonso Fernandes (PL) do Acre na primeira secretaria.

Prefeitura

Conforme Nim Barroso, é grande a alegria de participar de um evento como esse. “É uma satisfação assistir o colega, deputado estadual Laerte Gomes, assumindo a presidência do Parlamento Amazônico. Que este momento marque não apenas o início de uma nova gestão, mas o compromisso renovado com o desenvolvimento de Rondônia e de toda a nossa região. Juntos, vamos trilhar um caminho de progresso e cooperação, unindo esforços em prol do bem-estar e prosperidade de nossos cidadãos”, disse.

Para o presidente recém-empossado, deputado Laerte Gomes, a entidade tem várias pautas que precisam de soluções, urgente. “A BR 319 em Rondônia, a regularização de terras no Acre, mais voos para as cidades da Amazônia e outras”, frisou.

O Parlamento Amazônico tem 270 deputados estaduais dos estados que compõem a região da Amazônia Legal. O objetivo é a união de esforços, com vistas a deliberar sobre as demandas e buscar soluções para os desafios comuns. Texto: Natalino Ferreira Soares

Fotos: David Lucas

Prefeitura
Loading...
G-85M2RY8Z3B G-85M2RY8Z3B