Se apresentou na Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná acompanhado de seu Advogado Dr. Amadeu, um homem suspeito de tentativa de homicídio ocorrido no bairro Parque São Pedro, primeiro distrito da cidade.
O fato aconteceu na noite de segunda-feira (21), em uma confusão que teria iniciado em um bar nas proximidades da rotatória da Rua Mato Grosso, envolvendo dois homens.
Na delegacia o suspeito que se apresentou espontaneamente, contou sua versão dos fatos – Ele relatou aos policiais que estava no bar e que o homem “vítima” estaria alucinado e chegou no estabelecimento perguntando se vendia drogas, ele respondeu que não, e que devido a negativa foi golpeado pelo homem “vítima” com uma tijolada na cabeça, onde teria perdido os sentidos, caindo ao solo.
Ao se recuperar entrou em seu veículo e foi atrás do homem “vitima” que o agrediu com a tijolada, ao encontrá-lo, entraram em luta corporal, até o homem da tijolada sacou de uma faca, mas foi desarmada pelo acusado que desferiu as cinco facadas. Ele também se negou ter atropelado a vítima com seu veículo Fiat Uno.