Em Ji-Paraná “Incêndio destrói espetaria na avenida Brasil,

junho, a central da PM foi comunicada por populares dando conta que estaria acontecendo um incêndio em um ponto comercial na avenida Brasil entre T-20 e 21.

Os Policiais puderam avistar o incêndio através das imagens do totem confirmando a veracidade dos fatos onde funcionava um espetinho.

Quando a guarnição da PM se fez presente populares disseram que não havia conseguido contato com o Corpo de Bombeiros Militar, visto que a linha 193 está apresentando oscilação, e foi necessário uma guarnição da PM se deslocar ao local para comunicar o sinistro.

Havia uma pessoas presa na residência dos fundos, porém o morador conseguiu sair durante a chegada das guarnições e não houve vítimas.

Posteriormente um caminhão do Corpo de Bombeiros chegou ao local e bombeiros conseguiram controlar as chamas. A ocorrência policial foi registrada para conhecimento e eventual investigação, porém há suspeita que a causa inicial teria sido fiação elétrica.fonte:Ji-Paraná News.

Loading...
G-85M2RY8Z3B